Sistema de Cuidados com a Pele Time Wise

    Gurias, quero contar a vocês que desde que me tornei uma consultora de Beleza Mary Kay venho aproveitando os benefícios que a linha de cuidados com a pele timeWise trás. Estou a 1 mês usando o Creme de Limpeza 3 em 1 da timeWise, que além de limpar a pele, ele tonifica e esfolia. Após limpar a pele utilizo o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão timeWise que deixa a minha pele hidratada e ainda controla o excesso de oleosidade. E para finalizar, uso a base com acabamento matte timeWise (cor bronze 2), que deixa a cor da minha pele bem uniforme. Como este produto não tem cheiro, não tem o problema de enjoar com o cheiro da base no nariz. Acho que vale a pene vocês testarem os produtos da Mary Kay, pois são produtos de qualidade e satisfação garantida. 
Bjos,
Amanda




Pele limpa com os produtos timeWise


                                                      Pele com a Base timeWise                                                          

4 comments

Unknown 23 de junho de 2012 às 12:00

eu tenho essa linha e adoro, realmente é muito boa.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-lola-cosmetics.html

Escova progressiva 25 de junho de 2012 às 18:41

Esses cremes da Mary Kay são todos muito bom!!!

Amanda 25 de junho de 2012 às 18:46

Pois é gurias,eu estou mais usando do que demonstrando. A pele fica maravilhosa utilizando essa linha da Mary Kay.

http://makebyamanda.blogspot.com.br/2012/06/rabo-de-olho.html

priscila 13 de junho de 2013 às 15:58

qdo vou comprar base geralmente as consultoras querem me enfiar uma cor mais clara que a minha, dessa vez pedi a 6 a consultora pegou a 5, ai trocamos mas quero a bronze 1. Base é assim, só usando e testando rsrs, acho q minha cor ideal seria a beige 6 c a bronze 1, ainda vou fazer esse teste rs

Postar um comentário