Recife e Porto de Galinhas


Olá meninas! Eu estava meio tristinha esses dias, pois terminei um relacionamento de quase 8 anos. Sabe quando chega uma hora em que você precisa ficar sozinha para colocar seus pensamentos no lugar? é eu tô bem nessa fase... então resolvi viajar! Só eu e minha mochila (minha mala também)! já que não estou de férias, pude ficar só 3 dias, mas foi tudo muito maravilhoso! e quero repetir nas minhas férias! 

Fiquei hospedada no Boa Viagem Praia Hotel, no  quarto com vista para o mar! amei a vista! o difícil foi ter que dormir na cama de casal sozinha... mas eu me acostumei rápido! (a qualidade da cam do celular não é tão boa, mas tava um lindo dia de sol)
  Não fiz quase nada no dia em que cheguei, tava tão cansada por causa da viagem que fiquei a maior parte do tempo no hotel, eu prometi pra mim que ia dormir só um pouquinho e quando acordei já estava noite kkkkkk No segundo dia, fui cedinho na excursão para Porto de Galinhas (Lucky receptivo) acabei conhecendo 3 meninas de São Paulo (Adriana, Carolina e Tatiana), elas foram minhas parceiras de passeio.


Fizemos passeio de Buggy pelas praias que tem ali perto de porto de galinhas, gente sério não lembro o nome delas kkkk mas são lindas! Quem for pra lá não deixe de fazer esse passeio, é muito bom!

Durante o passeio de buggy, paramos para fazer o passeio de jangada para ver o cavalo marinho. Para falar a verdade gostei mais de ver o caranguejo aranha do que o cavalo marinho #prontofalei



E para terminar o passeio, a melhor parte da viagem! O Mergulho! Foi tudo muito perfeito! Amei!!!!


Amei essa viagem como mochileira kkkkkk Já estou imaginando uma próxima viagem! só falta economizar uns milhões kkkkk 

Quem quiser ver mais fotos desse lugar maravilhoso é só entrar no meu facebook

É isso meninas!

Bjos

Nåndy

5 comments

Kelly Cristina 19 de julho de 2012 às 07:03

Muito lindooo esse lugar, né?!
Parabéns pelo passeio...
Grande beijo
=)

Unknown 19 de julho de 2012 às 09:02

fotos lindas!!! Curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

RUDYNALVA 19 de julho de 2012 às 18:46

Nandy!
Nem acredito que esteve aqui tão pertinho...
Boa viagem é uma delícia, né? E que passeio lindo!Nem Acredito que minha amiga/maninha Carol Barbosa fez esse passeio com ocê? Quando vi a foto fiquei estupefata!!
Parabéns!
Espero que tenha conseguido descansar.

cheirinhos
Rudy

liane_b 19 de julho de 2012 às 18:48

Que lugar lindo, adorei as fotos!!

Lady Nandy 19 de julho de 2012 às 18:52

Rudynalva que loucura! conheci elas no passeio! foi muito divertido! elas são muito legais!

Que coincidência!

bjão

Postar um comentário