NÉCTAR Blindage

Olá meninas! hoje irei contar para vocês minha opinião sobre o Néctar Blindage e a minha amiga Nicole também irá contar para vocês sobre o que ela achou desse produto.

Sobre o Néctar Blindage:


Minha opinião: Como eu não pinto e não uso química no cabelo quando testei o produto o resultado foi perceptível apenas ao toque, senti que ficou mais sedoso, quanto ao brilho não teve muita diferença. No dia seguinte tive que lavar as madeixas, pois meu cabelo ficou muito oleoso, foi ai que pude notar a redução do volume e do maldito frizz. Eu recomendo para quem tem cabelos danificados e/ou ressecados por químicas, ou cabelos com frizz e muito volume (que é o meu caso).  

Opinião da minha amiga Nicole:

"Amei os produtos da Néctar para blindagem dos fios, pois meus cabelos estavam muito danificados devido a descoloração e matização para obter a cor loiríssima. É bem fácil de fazer, tem um cheiro bom, e no meio do processo da pra sentir que realmente esta funcionado. Deixou meu cabelo com brilho e macio. Eu imagino que, se no meu cabelo que passou por descoloração super funcionou, imagino num cabelo menos agredido. Adorei, recomendo!"



 Página da Néctar no Facebook: Clique Aqui
Mais informações sobre os produtos: Clique Aqui
Website da Néctar: Clique Aqui

2 comments

Unknown 22 de agosto de 2012 às 10:51

boa dica, vou experimentar!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Unknown 13 de fevereiro de 2013 às 12:31

Ótima dica!!
Vou testar já :)

Beziquinhos docess..

Drika Bello/Tricotando a Vida

Postar um comentário