Vencedora do sorteio!

Olá meninas! desculpa demora! resolvi deixar as inscrições rolarem até hoje (8/3), pois minha vida está um caos! quem trabalha e estuda deve entender minha situação, demoro para responder, mas nunca deixo de cumprir meus compromissos.

Parabéns pelo nosso dia!

( Não fiz vídeo como sempre faço nos outros sorteios, por que eu to sem tempo pra fazer o upload no youtube :( mas aqui está o resultado!)

E a sortuda foi!?



*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

*
*

Parabéns! ganhou quase no último segundo! muita sorte! entre em contato comigo lady-nandy@hotmail.com

bjão

3 comments

ABC com a MAMÃE 9 de março de 2013 às 09:46

Parabens a sortuda!

liane_b 9 de março de 2013 às 18:50

Parabéns pra Micarla, que sortuda, ganhou com a última inscrição!!!

Micarla 10 de março de 2013 às 17:29

Obaaaaaaaaa!Super feliz por ter ganho,indo agora enviar o email,obrigada.http://micarlaedavid.blogspot.com

Postar um comentário