Francesinha com esmalte cintilante: Risqué Lua

Olá meninas!

Nos últimos 17 meses os meus dias têm sido muito corridos, e às vezes (na maioria das vezes) não sobra tempo para fazer as unhas. Em algumas ocasiões eu me senti necessitada em ter que fazer as unhas, aquela sensação de "TEM QUE SER HOJE!".
Então teve um dia que durante a tarde lá fui eu ligar para tudo que era salão querendo um horário para fazer pé e mão no final do dia. Já estávamos em novembro e eu ainda usando sapatilhas.

Consegui e o resultado foi esse:


 Uma francesinha com esmalte cintilante. o cintilante acho que é o Lua da Risqué e o branco é... não sei.



Todo mundo sabe que ir na manicure não é tão barato assim e para fazer valer meu dinheirinho, no dia seguinte antes de sair pro meu intervalo de almoço passei um extra brilho da Risqué. Na saída tive que puxar não sei o de dentro da carteira e enrruguei o esmalte do indicador da mão direita. Deu pra salvar parte dele :/



Eu achei que ficou uma graça! Fotos do pé eu não tirei, mas sempre uso cores neutras nas unhas dos pés.

Bjs,


Fernanda

Postar um comentário