Roma - Europa com CVC

Olá meninas! hoje vou contar um pouco sobre a viagem que fiz para Europa em março. Vou começar pela primeira cidade que visitei : Roma. Como fui  sozinha resolvi ir de excursão com a CVC, confesso que fiquei com receio no início, pois vi muitas reclamações no Reclame aqui, mas ainda bem que não foi meu caso! Foi tudo perfeito!

Logo no primeiro dia, conheci meu grupo de excursão. Jantei com mexicanas, argentinos, porto riquenhos e brasileiros. Uma mistura de culturas, aprendi muito com eles, e fiz alguns amigos que nunca irei esquecer.

Roma é fantástica, é um caos em termos de trânsito, mas em questão de arquitetura e arte... podia passar semanas olhando as construções e imaginando como eram capazes de construir tudo aquilo, numa época que não existiam as facilidades de hoje. 

Não poderia deixar de visitar a Fontana di trevi! Joguei duas moedas, uma com o meu pedido e outra para minha amiga Juliana, espero que nossos sonhos se realizem. A fonte é enorme, mas cheia de turistas, foi um pouco difícil tirar fotos por lá.
Já disse o quanto foi difícil tirar uma foto na frente da fonte??? então tive que tirar com o tiozinho na foto....:(

Com minha companheira de viagem, a mexicana mais legal de todas, minha amiga Irma!

Quanto a comida.... só olhar a foto... não preciso dizer mais nada, só que engordei uns 2 kilos, enfiei o pé na jaca mesmo! Valeu a pena! comi, comi e comi!

Ruínas e mais ruínas, adorooooo!!!
Esse foi apenas um resumo do  resumo de tudo que aconteceu, impossível postar todas as fotos no blog, mas quem quiser ver mais fotos pode visitar meu álbum de fotos no Facebook

Quero muito voltar, 3 dias não é o suficiente!!! Quem sabe um dia.... :)

Na Itália visitei: ROMA, VATICANO, POMPEIA, NÁPOLES, CAPRI, FLORENÇA, VENEZA E VERONA.

Tenho muito ainda pra contar, mas são assuntos para outros posts!

Bjs

Nåndy

1 comment

Aline Laitarte Bomboneca 26 de abril de 2014 09:18

Flor, que lugares lindissimos e que comidas apetitosas, rsrs!

Parabéns pela viagem, que seja a primeira de muitas!


Bjus, bjus!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Postar um comentário