Eu Recomendo: Fructis Liso Absoluto Escova



Eu confesso que não gostava da Garnier Fructis, meus cabelos sempre ficavam  fracos e sem brilho... até que resolvi dar mais uma chance! Valeu a pena! meus cabelos ficaram mais lisos e não preciso ficar mais preocupada com a umidade! Aqui em Porto Alegre/RS o clima é muito umido, sempre tive dificuldade de encontrar produtos que realmente funcionassem! costumava a comprar vários produtos, mas agora meus problemas finalmente acabaram!

Obs: Esse produto contém SAL, não recomendado pra quem faz escova progressiva.

1 comment

Rafa 6 de fevereiro de 2011 às 09:54

Eu AMO o cheiro desse produto,mas meu cabelo é bem oleoso,e nenhum que experimentei até hoje deu certo.Meu cabelo fica super pesado,e nem parece que lavei quando seca,já fica com aspecto de cabelo sujo :(...uma pena!!!!

Postar um comentário