Novex Hair Power vs Repositor de Massa

  vs         

Para começar... achei os dois ÓTIMOS!!!!  

Novex Hair Power possui em sua fórmula os oligoelementos Cálcio, Ferro, Zinco e Magnésio, responsáveis por ajudar na reestruturação dos fios, promovendo força, resistência e deixando os cabelos com muito mais brilho, maleáveis e com volume controlado. 

Minha Opinião:
Pós:  Tem um cheirinho muito agradável, deixou meus cabelos extremamente brilhosos e deu para notar que o volume diminuiu um pouco.
Contras: O cabelo não ficou tão mácil.

Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um princípio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo positivo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar à sua forma original e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.






Minha Opinião:
Pós:  Tem um cheirinho bom, deixou meus cabelos brilhosos, notei que diminuiu a queda dos fios e o volume ficou controlado.
Contras: Não encontrei! Meu preferido!


Os resultados vão depender do seu tipo de cabelo! RECOMENDO!

Postar um comentário