Parceria e mimos da semana!

Mimos Mantecorp

Essa semana recebi um tônico hidratante e um leite de limpeza demaquilante da Mantecorp, junto tinha uma cartinha muito fofa agradecendo a parceria. 

A única coisa que me deixou chateada foi o total descaso dos correios, sério ... isto está ficando cada vez pior... dá só uma olhada no estado da caixa, ainda bem que estava tudo bem embalado.... #CorreiosFail


Para conhecer mais sobre os produtos da New Care: Clique Aqui


Parceria com a Pierre Pardon

A Pierre Pardon é a nova parceira do blog, essa semana eles me enviaram esses mimos, vou testar eles e depois digo o que achei . Estou um pouco sem tempo por causa da correria de final de semestre, mas assim que terminarem minhas provas, colocarei todas as resenhas em dia!


Sobre a Pierre Pardon:

Presente no mercado de cosméticos há mais de 20 anos, a Pierre Pardon é responsável por um dos produtos que mais marcaram a década de 80: o brilho labial moranguinho. 

Ao longo de duas décadas, a empresa criou diversos produtos que conquistaram o público adolescente, como os brilhos labiais uvinha, maçãs verde e vermelha; assim como os brilhos em formato de sorvetinho e de brigadeiro.

Atualmente, com uma linha completa de maquiagem destinada a consumidoras exigentes, oferece batons, sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, máscara para cílios, blush, lápis para olhos e lábios, base líquida, duo cake, corretivo facial e delineador líquido.

A Pierre Pardon demonstrou que é possível desenvolver produtos com qualidade e bom preço, graças aos investimentos realizados nos últimos anos em reestruturação de processos.


Para conhecer mais sobre os produtos da Pierre Pardon: Clique Aqui

Parceria com a Ocimar Versolato


Recebi esse gloss luxo lindo!!! A embalagem é super moderna! logo quando eu abri a pontinha do pincel estava branca, passei nos lábios e nada do produto sair ( kkkkk que ignorância), comecei a girar a tampinha de cima e finalmente o gloss apareceu! a cor é muito linda!


Sobre a Ocimar Versolato


Ocimar Versolato lançou em 2009 a rede de franquias Ocimar Versolato Cosmetics após dois anos e meio de desenvolvimento. A marca tem produtos com padrão de qualidade internacional e preços acessíveis, vendidos em franquias e também via internet. Estão disponíveis linhas de maquiagem, feita sob medida para o clima e pele dos brasileiros; perfumes, elaborados por perfumistas de renome mundial; sabonetes e desodorantes unissex; espuma de barbear; gel pós barba e linha para casa.
A marca conta com 13 perfumes inéditos. "Pedi aos perfumistas que elaborassem uma linha cosmopolita, com referências ao romantismo. Os perfumes não poderiam lembrar nada disponível no mercado, teriam de ser unissex e afrodisíacos", explica Ocimar Versolato.
Para conhecer mais sobre os produtos da Ocimar Versolato: Clique Aqui


6 comments

Unknown 3 de dezembro de 2010 às 11:31

Parabéns pelas parcerias maraaa colega!!! Bjo.

Unknown 3 de dezembro de 2010 às 11:52

Parabéns pelas parcerias.

bjokss

Simone (Totalmente Exagerada!) 3 de dezembro de 2010 às 12:21

Que belezinha de parcerias.
Beijos.

blog Usei Hoje 3 de dezembro de 2010 às 12:59

Parabéns pelas parcerias... gostoso né?!!
bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Mari - Ponto Cor de Rosa 3 de dezembro de 2010 às 18:24

Olha encontrei mais uma Gaúcha! Adorei seu blog e estou te seguindo!Bjos!!

http://pontocorderosa.blogspot.com/

claudia 4 de dezembro de 2010 às 07:46

Parabéns pelas parcerias .....

Postar um comentário