#CorreiosFail


Olá meninas! Hoje estava visitando o blog da Andreza Goulart (adoro o blog dela!) e vi um vídeo sobre como o pessoal dos correios "trata" as nossas mercadorias. Eu estou sempre comprando pela internet, pois acho mais prático e também por que não tenho tempo de ficar procurando nas lojas. Quantas vezes tive a infelicidade de abrir a caixinha e ver que esmaltes estavam quebrados, makes destruídas, shampoo e condicionador vazando, pote do creme de tratamento quebrado... caixa rasgada, caixa aberta! isso mesmo!!! aberta!! um absurdo!!! Por isso resolvi divulgar esse vídeo! fiquei ainda mais P da vida quando assisti! Isso tem que acabar! 



O serviço postal oferecido pelos Correios se resume da seguinte maneira – uma correspondência deve ser enviada de um rementente a um destinatário, onde os Correios faz esta intermediação, pegando esta correspondência e a levando de forma rápida e segura até o seu destino – sendo assim, o serviço postal oferecido no Brasil, tem crescido a cada dia, devida confiança e credibilidade conquistada em anos de serviços.

Alguém, depois de ter visto esse vídeo, ainda confia nos correios? Dê a sua opinião.

Divulgue a Tag #CorreiosFail http://migre.me/3uUoj

19 comments

Usei Hoje! 7 de janeiro de 2011 15:42

...Lamentável!!!

Claudia Sachs (Cindy_rs) 7 de janeiro de 2011 15:53

Uma vez eu vi um video institucional dos Correios (treinamento interno). Um horror... eles atiram do aviao as caixas. Naquela epoca a administração estava tentando mudar essa cultura de jogar as coisas. Pelo visto não deu certo...
Se for fragil paga um pouco mais e manda via aereo (embora o tratamento nao seja muito diferente).
Nos correios, ter aquela placa Fragil é pior do que nao ter nada....
Beijos
Claudia
www.claudiasachs.com.br

Anônimo 7 de janeiro de 2011 18:19

Obaaaa!
Que bom, ver que os irmãos lesados pelos correios, não estão se calando!

--
@correiosfail

larissa 7 de janeiro de 2011 19:43

Pura preguiça!

Nessa 8 de janeiro de 2011 05:41

É lamentável msmo, mas esse tipo de tratamento com as coisas alheias tb se repete nos aeroportos...cansei de ver eles jogando nossas malas naqueles carrinhos e uma vez tive que mandar um rádio, chegou danificado e arranhado!!

Beijocas

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Thatamakeseetc 8 de janeiro de 2011 05:57

Oi lindona!!
Td jóia?
Pois é, canso de receber mercadorias quebradas, potes de cremes estourados e pior, recentemente, deram sumiço em um objeto postado para mim dia 06/12/10, entrei com a reclamação e nada, alegaram que a caixa foi extraviada e tal. Daí informei que procuraria resolver o problema pelas vias judiciais. Ao mesmo tempo, instruí a remetente para entrar com o pedido de indenização e assim ela o fez. Incrível: em menos de 24h o pacotinho já estava em minhas mãos (só para constar, em 03/01/11, quase um mês para uma encomenda nacional, via PAC, chegar as minhas mãos, puro desrespeito e irresponsabilidade!!).
Adorei o blog, já estou seguindo.
Bjks.

Lala 8 de janeiro de 2011 06:26

Eu vi esse vídeo... E me perguntei: será que alguém de poder no Correio já viu? E se viu, vai continuar deixando seus funcionários agirem assim??
Estava lendo um post no Maquiagem Et Al, que a Má comprou uma cafeteira e ela chegou quebrada... Onde será que isso aconteceu né? É muita palhaçada isso... Comigo já aconteceu de vir quebrado 2 vezes: a primeira foi uam sombra daquela paleta de 120 (ainda não sei como foi só uma), e a outra foi que comprei um jogo pela internet (site internacional) e o pacote chegou aqui amassado, com a caixinha meio afundada e rachada, como se alguém tivesse pisado em cima (e não duvido que seja isso mesmo que aconteceu..).
É muita hipocrisia colocar esse "de forma rápida e segura".. Não sei qual dos dois é mais mentira..

Bjo

Alinoca 8 de janeiro de 2011 08:42

Oi, Nandy!
Chega a dar dó das coisas, né?!
Que horror, que falta de cuidado e de respeito.
Pagamos e caro para enviar coisinhas pelo correio.
Deixando a revolta de lado... estou passando para avisar que tem selinho para ti lá no blog!
Beijinhossss

Haylla 8 de janeiro de 2011 09:34

Oiiiê!!!
Linda, vim te desejar um ÓTIMO afinal de semana.
Xerinho bem grande flor
ɷ("ړ)ɷ

www.lojazart.blogspot.com

Lady Nandy 8 de janeiro de 2011 12:55

Cláudia: Parece que a palavra "Frágil" para eles tem outro significado!

Nessa: Realmente, não tem um lugar que se salve! tem pessoas não tem respeito pelas coisas dos outros.

Thata: o negócio é processar mesmo! Infelizmente é o único jeito pra eles fazerem alguma coisa!

Alinoca: Pagamos cada vez mais cara, e ao invés de melhorar .. só piora! Obrigada pelo selinho, vou abrir uma nova página para botar ele, vlw mesmo!

Haylla: ótimo findi pra ti tbm!

RUDYNALVA 8 de janeiro de 2011 17:12

Faço correspondência há mais de 30 anos e já sabia desse tratamento as nossas cartas e encomendas. Já tive muito prejuízo!! Afffeeeeee!
Agora, quando as encomendas são pac, registrada ou sedex, podemos reclamar e temos de nos valer disso, embora o ressarcimento seja ínfimo, pois em alguns caso eles devolvem só o valor pago para o envio, o conteúdo... só é pago se for registrado com valor declarado... é muita baixaria, não é?
cheirinhos
Ruddy

Daniele Brito 8 de janeiro de 2011 19:26

Muito triste, já havia olhado este vídeo... é uma pena o serviço ser assim.

Beijocas

Tati Modelski 9 de janeiro de 2011 03:17

Eu ja tinha visto esse video, é sacanagem mesmo!!
Agora estou com receio de mandar coisas frágeis =/
(%$%¨¨$%¨)
Bjos

jenniferas1 9 de janeiro de 2011 14:03

Nossa, eles tratam nossas mercadorias como uma "tralha". Que absurdo! É uma total falta de respeito. O pior é que, para enviar uma encomenda, a pessoa paga bem carinho por isso. Nunca recebi mercadoria rasgada, quebrada(pelo jeito, por pura sorte!!!), mas achei o cúmulo isso. Tomara que várias pessoas assistam a esse vídeo. Bjs.

asdonnas 10 de janeiro de 2011 07:05

Seria uma boa se nós usuários desse serviço dito público tivessemos voz com outra midia a nivel nacional pra enviar esse video e solicitar boas explicações

http://asdonnas.wordpress.com/

rafa_dittert 5 de fevereiro de 2011 13:24

Nossa,lamentável mesmo heim...já tinha ouvido falar deste vídeo,mas ainda não tinha visto.
É uma pena,eles não terem o menor cuidado né,com as coisas...

ingridpistilli 9 de fevereiro de 2011 09:08

sera que foi por isso que minha paleta chegou quebrada?
isso é deprimeeente

BRECHOZINHO DA MEL 12 de fevereiro de 2011 17:06

lamentável essa atiudedos funcionários dos Correios, nós pagamoas por esses serviçoe e olha só o q fazem....

Luma Thainara 25 de fevereiro de 2011 04:31

"Este vídeo não está mais disponível porque a pessoa que o enviou fechou sua conta do YouTube."

Ah que droga, queria ter visto!

Postar um comentário