#CorreiosFail
Marcadores:
Notícias
Olá meninas! Hoje estava visitando o blog da Andreza Goulart (adoro o blog dela!) e vi um vídeo sobre como o pessoal dos correios "trata" as nossas mercadorias. Eu estou sempre comprando pela internet, pois acho mais prático e também por que não tenho tempo de ficar procurando nas lojas. Quantas vezes tive a infelicidade de abrir a caixinha e ver que esmaltes estavam quebrados, makes destruídas, shampoo e condicionador vazando, pote do creme de tratamento quebrado... caixa rasgada, caixa aberta! isso mesmo!!! aberta!! um absurdo!!! Por isso resolvi divulgar esse vídeo! fiquei ainda mais P da vida quando assisti! Isso tem que acabar!
O serviço postal oferecido pelos Correios se resume da seguinte maneira – uma correspondência deve ser enviada de um rementente a um destinatário, onde os Correios faz esta intermediação, pegando esta correspondência e a levando de forma rápida e segura até o seu destino – sendo assim, o serviço postal oferecido no Brasil, tem crescido a cada dia, devida confiança e credibilidade conquistada em anos de serviços.
Alguém, depois de ter visto esse vídeo, ainda confia nos correios? Dê a sua opinião.
Divulgue a Tag #CorreiosFail http://migre.me/3uUoj
19 comments
...Lamentável!!!
Uma vez eu vi um video institucional dos Correios (treinamento interno). Um horror... eles atiram do aviao as caixas. Naquela epoca a administração estava tentando mudar essa cultura de jogar as coisas. Pelo visto não deu certo...
Se for fragil paga um pouco mais e manda via aereo (embora o tratamento nao seja muito diferente).
Nos correios, ter aquela placa Fragil é pior do que nao ter nada....
Beijos
Claudia
www.claudiasachs.com.br
Obaaaa!
Que bom, ver que os irmãos lesados pelos correios, não estão se calando!
--
@correiosfail
Pura preguiça!
É lamentável msmo, mas esse tipo de tratamento com as coisas alheias tb se repete nos aeroportos...cansei de ver eles jogando nossas malas naqueles carrinhos e uma vez tive que mandar um rádio, chegou danificado e arranhado!!
Beijocas
www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com
Oi lindona!!
Td jóia?
Pois é, canso de receber mercadorias quebradas, potes de cremes estourados e pior, recentemente, deram sumiço em um objeto postado para mim dia 06/12/10, entrei com a reclamação e nada, alegaram que a caixa foi extraviada e tal. Daí informei que procuraria resolver o problema pelas vias judiciais. Ao mesmo tempo, instruí a remetente para entrar com o pedido de indenização e assim ela o fez. Incrível: em menos de 24h o pacotinho já estava em minhas mãos (só para constar, em 03/01/11, quase um mês para uma encomenda nacional, via PAC, chegar as minhas mãos, puro desrespeito e irresponsabilidade!!).
Adorei o blog, já estou seguindo.
Bjks.
Eu vi esse vídeo... E me perguntei: será que alguém de poder no Correio já viu? E se viu, vai continuar deixando seus funcionários agirem assim??
Estava lendo um post no Maquiagem Et Al, que a Má comprou uma cafeteira e ela chegou quebrada... Onde será que isso aconteceu né? É muita palhaçada isso... Comigo já aconteceu de vir quebrado 2 vezes: a primeira foi uam sombra daquela paleta de 120 (ainda não sei como foi só uma), e a outra foi que comprei um jogo pela internet (site internacional) e o pacote chegou aqui amassado, com a caixinha meio afundada e rachada, como se alguém tivesse pisado em cima (e não duvido que seja isso mesmo que aconteceu..).
É muita hipocrisia colocar esse "de forma rápida e segura".. Não sei qual dos dois é mais mentira..
Bjo
Oi, Nandy!
Chega a dar dó das coisas, né?!
Que horror, que falta de cuidado e de respeito.
Pagamos e caro para enviar coisinhas pelo correio.
Deixando a revolta de lado... estou passando para avisar que tem selinho para ti lá no blog!
Beijinhossss
Oiiiê!!!
Linda, vim te desejar um ÓTIMO afinal de semana.
Xerinho bem grande flor
ɷ("ړ)ɷ
www.lojazart.blogspot.com
Cláudia: Parece que a palavra "Frágil" para eles tem outro significado!
Nessa: Realmente, não tem um lugar que se salve! tem pessoas não tem respeito pelas coisas dos outros.
Thata: o negócio é processar mesmo! Infelizmente é o único jeito pra eles fazerem alguma coisa!
Alinoca: Pagamos cada vez mais cara, e ao invés de melhorar .. só piora! Obrigada pelo selinho, vou abrir uma nova página para botar ele, vlw mesmo!
Haylla: ótimo findi pra ti tbm!
Faço correspondência há mais de 30 anos e já sabia desse tratamento as nossas cartas e encomendas. Já tive muito prejuízo!! Afffeeeeee!
Agora, quando as encomendas são pac, registrada ou sedex, podemos reclamar e temos de nos valer disso, embora o ressarcimento seja ínfimo, pois em alguns caso eles devolvem só o valor pago para o envio, o conteúdo... só é pago se for registrado com valor declarado... é muita baixaria, não é?
cheirinhos
Ruddy
Muito triste, já havia olhado este vídeo... é uma pena o serviço ser assim.
Beijocas
Eu ja tinha visto esse video, é sacanagem mesmo!!
Agora estou com receio de mandar coisas frágeis =/
(%$%¨¨$%¨)
Bjos
Nossa, eles tratam nossas mercadorias como uma "tralha". Que absurdo! É uma total falta de respeito. O pior é que, para enviar uma encomenda, a pessoa paga bem carinho por isso. Nunca recebi mercadoria rasgada, quebrada(pelo jeito, por pura sorte!!!), mas achei o cúmulo isso. Tomara que várias pessoas assistam a esse vídeo. Bjs.
Seria uma boa se nós usuários desse serviço dito público tivessemos voz com outra midia a nivel nacional pra enviar esse video e solicitar boas explicações
http://asdonnas.wordpress.com/
Nossa,lamentável mesmo heim...já tinha ouvido falar deste vídeo,mas ainda não tinha visto.
É uma pena,eles não terem o menor cuidado né,com as coisas...
sera que foi por isso que minha paleta chegou quebrada?
isso é deprimeeente
lamentável essa atiudedos funcionários dos Correios, nós pagamoas por esses serviçoe e olha só o q fazem....
"Este vídeo não está mais disponível porque a pessoa que o enviou fechou sua conta do YouTube."
Ah que droga, queria ter visto!
Postar um comentário