Linha Profissional Fresh Tutanat

Olá meninas! mês passado recebi a linha profissional Fresh Tutanat, lembram que eu levei para Floripa nas minhas férias?! 


Fiquei completamente apaixonada por essa linha! Foi a primeira vez que tinha experimentado os produtos da Tutanat e me surpreendi positivamente com eles! Depois de todo sol e mar, meu cabelo continuou super brilhoso e muito, mas muito macio!

O Shampoo faz bastante espuma, limpa bem os fios além de dar uma mega sensação de refrescância! mas o que realmente me impressionou foi o Bálsamo! gente parece que o cabelo derrete quando passo ele!!! Também pude notar uma significativa diminuição da queda dos fios, mas isso só pude verificar a longo prazo!  Como meus bebês estão terminando ( durou bastante, olha que  minha mãe divide eles comigo) resolvi comprar outros hoje mesmo na loja virtual da Rishon, pois não achei eles aqui em Porto Alegre. Acabei comprando o kit (Shampoo, bálsamo e Tratamento concentrado para controle de queda). 

Super recomendo!!!!


Preço Normal: R$ 48,96 PREÇO PROMOCIONAL: R$ 29,99 + Frete


Sobre a Linha Fresh Tutanat:

A linha Tutanat Fresh é indicada no tratamento da queda capilar e na recuperação de fios enfraquecidos e sem vida. Sua formulação equilibra a distribuição de óleo ao longo dos fios do cabelo, não permitindo o acúmulo da oleosidade na raiz, nem ressecando o couro cabeludo. Além disso, tem uma ação relaxante no couro cabeludo devido a ação do mentol. Os resultados são queda dos cabelos controlada, raiz fortalecida, fios saudáveis, cabelos hidratados, textura macia, sedosa e brilhante.


Para conhecer a Loja Virtual da Rishon: Clique Aqui

9 comments

Bruna Coelhinha 15 de abril de 2011 às 10:34

Boa dica amiga, é sempre bom conhecermos marcas novas, pq o cabelo depois de muito tempo com a mesma linha parece que ele acostuma e não faz mais tanto efeito ne??

beijos =D

http://blogdabrunacoelhinha.blogspot.com/

Carlinha Fernandes 15 de abril de 2011 às 11:52

aii

eu querooo

Unknown 15 de abril de 2011 às 12:46

Bem bacana, tô precisando de um!!!

Unknown 15 de abril de 2011 às 15:12

EU TBM PRECISO DE UM DESSE AMIGA1!!

Josiane 15 de abril de 2011 às 16:05

Boa dica adoro bons produtos!!!

adrianaferreiira 16 de abril de 2011 às 16:04

Eu amo os produtos da Tutanat

RUDYNALVA 17 de abril de 2011 às 18:11

Esse é um dos melhores produtos para o cabelo e vale a pena o custo!
E como foi a curtição em Floripa?
cheirinhos
Rudy

Looks Brechó 20 de abril de 2011 às 17:36

Adorei a dica!! #preciso

Janaína Santos 23 de maio de 2011 às 20:04

Também gostei das dicas!!!
Quero um...
Bjs

Postar um comentário