The Beauty


TheBeauty inicia neste sábado
 A programação reúne congresso de manicures, penteados para noivas e até exposição de maquiagem
Porto Alegre, 24 de maio de 2011 – Considerada uma das maiores feiras de beleza e cosméticos do Brasil, a TheBeauty chega em sua sexta edição cheia de novidades. O evento, que ocorre de 28 a 30 de maio, das 13h às 20h, no Centro de Eventos, conta com 110 stands e uma programação com 35 workshops e 12 shows. O ingresso é R$ 20.
 Os dias 29 e 30 concentram os workshops e shows da feira. Maquiagens para diferentes ocasiões e tonalidade de pele, tranças, depilação egípcia (com linha), cortes, penteados e técnicas de coloração são alguns dos temas. Os shows, gratuitos, trazem profissionais renomados como o cabeleireiro Paulo Persil. O ‘mago das noivas’, como é conhecido, apresenta seus penteados no dia 29, às 15h15. Na segunda, às 15h, Serginho Aguiar, Dárcio Novitski, Edson Soares e Miguel Estelrich comandam o espetáculo que vai trazer as novas tendências de cabelos e maquiagem.
 Além disso, uma programação especializada traz treinamento e atualização para os profissionais do mundo da beleza. A 1ª Jornada Internacional de Estética e Cosmetologia, no domingo, reúne oficinas sobre lifting, remodelagem facial, eletroestética e novos tratamentos para acne tardia, celulite lipomatosa e redução de sinais de envelhecimento. Na segunda, o Congresso das Manicures traz especialistas da Colorama para apresentar tendências de pintura. Uma dasnovidades é Exposição de Maquiagem. Nela o fotógrafo John Jackson irá homenagear 30 maquiadores do RS, SC e PR.  Os profissionais maquiaram modelos sob o tema Máscaras de Veneza. 
 A programação completa, com valores, horários dos workshops e currículo de palestrantes pode ser vista em www.thebeauty.com.br. Mais informações no blog www.thebeauty.com.br/blog ou (51) 3019-6521.

Eu Vou!!!!!!!!

5 comments

Josiane 24 de maio de 2011 às 15:58

eu queria tanto ir por aqui nao tem essas maravilhas mas to tao longe
;(
entao vou ficar so na vontade!!

jenniferas1 29 de maio de 2011 às 10:40

Não vou poder ir à feira, mas quero saber das novidades nos posts. bjs.

Janaína Santos 29 de maio de 2011 às 20:16

Aqui também não tem esses eventos maravilhosos!!!
Bjs

Tamy 31 de maio de 2011 às 17:07

Ai ai.. ver essas coisas da Catharine Hill faz meus olhinhos brilhaaarem. ahuauhauhuaha

RUDYNALVA 2 de junho de 2011 às 15:57

Nandy!
Os produtos da Catharine Hill são excepcionais.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário