Projeto: Dieta Nota 10 parte 4


Ahã! acharam que eu tinha parado com minha dieta!?????? não parei não! Sim, fiz uma pausa entre a páscoa e o congresso, tive até vergonha em colocar aqui.... voltei do congresso pesando quase o  mesmo peso que estava antes de começar a dieta que feio. Então resolvi recomeçar, e agora sim posso mostrar a vocês! ufa já não estou mais com sobrepeso! Lembram quanto estava meu IMC??? 25,7! Agora estou com 24,6!!! meu objetivo é IMC de +ou- 22, ou seja 50Kg, só para ter uma margem segura, não quero ficar com sobrepeso de novo... 

Vocês podem pensar, mas Nandy .... 50kg não é pouco??? Gente! eu sou minúscula!!! minha  "altura" é de 1,49! cada kilo ganho faz muita diferença em mim... antes era fácil perder peso, mas com o tempo está ficando cada vez mais difícil, tenho 24 anos, não é muito eu sei... mas meu metabolismo já não é o mesmo de quando tinha 16! para mim, emagrecer não é só estética, é questão de saúde também! Afinal, tenho tendência a ter diabetes e não quero correr esse risco.

Resumo até agora: Comecei o projeto dieta nota 10 com 57kg, e entre idas e vindas consegui emagrecer 2,4kg, sem contar o que eu recuperei e perdi de novo!  Não é muito, eu sei... para 2 meses de "dieta", mas foi o que consegui, minha rotina sedentária também não ajuda....Xiii ainda falta muito para 50Kg , mas eu chego lá! 


11 comments

ingridpistilli 1 de junho de 2011 às 08:33

isso ai nao desiste,nao faça igual a mim,começo e esqueço
ç.ç

Janaína Santos 1 de junho de 2011 às 09:17

Que legal, isso mesmo sempre muita força de vontade!!!
Bjs

Kelly Cristina 1 de junho de 2011 às 10:30

Nossa heim Nandy!!! Parabéns!!!!
=)

Caroline Silva 1 de junho de 2011 às 15:08

Olá, tb estou de dieta, o problema são essas indas e vindas por conta de festas, namorado etc rsrs o importante é não desistir. Pra controlar mais minha alimentação me peso todo dia de manhã e anoto tudo que como!

Beijos =)

Héstia 1 de junho de 2011 às 15:13

Eu tenho "altura" é de 1,47! e estava pesando 50 kg.. tenho que perder acho que 5 pra começar entrar nas minhas roupas novamente.. Boa sorte pra vc e pra mim. O que acho mais ruim é cortar doces acredita? Sofro muito porque sou viciada num chocolate...

Aline Simões Pires 1 de junho de 2011 às 15:25

Oi, Nandy!
Que bom que você está conseguindo mantes a dieta...
Estas deslizadas são normais, mas que bom que você já retornou à dieta!
Eu também tenho tendência a ter diabetes e morro de medo!
Porém, devido à vida de muitoooo estudo e sedentarismo está difícil manter a dieta.
Estou tentando ao menos aumentar a quantidade de salada no prato.
Cortar o doce... só depois que terminar este semestre loucoooo =/
Beijinhosssss

HANNALU 1 de junho de 2011 às 16:04

força menina, vc chega lá!!!!

Josiane 1 de junho de 2011 às 16:36

menina somos iguais kkkk tambem sou minuscula rsrsrs e como vc 1kg a mais faz muita diferença!!
força que vc chega la to aqui torecendo por vc bjok!!!!
boa sorte....
ha eu falte so 1,5 KG pra 50KG
sera que consigo tambem?

lady Nandy 1 de junho de 2011 às 18:37

Olá meninas! não sabem o quanto é importante pra mim este apoio de vocês! emagrecer não é nada fácil e para quem é baixinha realmente é mais difícil, cada kilo ganho parece o dobro, eu engordo principalmente nas coxas, é muito ruim... principalmente quando quero colocar uma saia ou short fica complicado...

Carol: kkk eu também faço a mesma coisa!!! mas junto com a anotação das coisas que eu como ainda tenho que contar as notas! prefiro comer menos durante o dia, por que tenho muito mais fome a noite.

Hestia: Nossa amiga somos minusculas mesmo! kkkkk eu como doces todos os dias, reservo pontos especialmente pra eles! o ruim eh comer um só! não tem como ficar sem! se ficasse sem, com certeza não conseguiria....

Alinoca: é sei bem como tu deve tah passando, tua situação é pior que a minha,. pós eh realmente muito estressante e não tem como ficar sem comer doces!!!

Josiane: força josi!!! tu tah quase lá!!!! tenho certeza que tu vai conseguir, depois conta pra gente qual dieta fez, para contar para as meninas que também querem fazer dieta, mas ainda não escolheram qual.

Obrigada pela força!

bjos

RUDYNALVA 2 de junho de 2011 às 15:44

Querida Nandy!
Não acho que emagreceu pouco não, principalmente por não fazer atividade física.
O bom é emagrecer, seja lá quanto for... pensa nisso!
Estou nessa luta também.
cheirinhos
Rudy

Gi 5 de junho de 2011 às 18:05

você consegue, o melhor é emagrecer devagar e com saúde!!!!

gente tem sorteio lá no meu blog: Um lindo batom M.A.C!!!! Corre se inscrever que ainda dá tempo!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Postar um comentário