A melhor parte dos meus seriados favoritos...

    Fringe    

Sobre Fringe: Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo.A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

O melhor de Fringe: Peter Bishop/ Joshua Jackson

Supernatural/Sobrenatural

Sobre Supernatural: Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

Melhor de Supernatural: Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki)


The Vampire Diaries

Sobre The Vampire Diaries: Conta a história de uma adolescente que se vê apaixonada por dois irmãos vampiros – um bom e um mau – que estão em guerra pela alma dela e de seus amigos, familiares e outros residentes da cidadela que eles vivem.

O melhor de Vampire Diaries: Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore ((Ian Somerhalder)


Game Of Thrones 

Sobre Game Of Thrones:  Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce.Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série que estreia no segundo trimestre de 2011.

O melhor de Game of Thrones: Khal Drogo (Jason Momoa)


Esses são meus seriados que mais gosto!!!! E você, me diz qual é a melhor parte do seu seriado favorito?

bjs

7 comments

claudia 1 de julho de 2011 às 17:00

Dean é tudo de bom ponto com,mais não posso negar que esse
Khal Drogo é o cara !!!essa última série eu não estou acompanhando,só vi uma cenas e gamei nele de cara!!

Unknown 1 de julho de 2011 às 17:40

Dean e San favoritos!

adrianaferreiira 2 de julho de 2011 às 21:25

noooooooooooooossa quantos homens lindos
assim drica baba aqui
nussa
esse Dean papaiiiiiiii

Anônimo 6 de julho de 2011 às 18:33

Dean Winchester.

Ingrid Pimenta 10 de julho de 2011 às 12:33

Adorei a sinopse do "Fringe"
Parace ser uma ótima série!
E como eu adoro séries e novidades, com certeza vou ver!
Valeu a dica!

Bjus..

Kelly Cristina 29 de setembro de 2011 às 14:17

Com certeza essa é a melhor parte dos seriados...
Eu estava assistindo o Game of Thrones, Camelot e Merlin ultimamente... agora estou na expectativa das novas temporadas...
Ain que ansiedade...
Bjus
=)

Ingrid Pimenta 9 de outubro de 2011 às 23:27

To adoraaaando Fringe!
O Peter é tudo de boom hahahhaa
Passei pra terceira temporada essa semana! Muito bom uhuuu!

Valeuzão!
Beijocas
http://pepperscrap.blogspot.com/

Postar um comentário