Máscara para cílios da Lumi Cosméticos

Olá meninas! já falei sobre alguns produtos da Lumi aqui, mês passado recebi uma caixinha com um lápis delineador e esfumador, uma máscara para cílios à prova d'água, um pó bronzeador, um lápis sombra e um batom Lumi Rosê (sexy). Hoje vou falar para vocês minha opinião sobre o rímel. 

Sobre a máscara para cílios à prova d'água: Produto que proporciona efeito intenso de volume e alongamento dos cílios. Possui fibra de nylon e sílica, que alonga e encorpa os cílios, respectivamente. 


Antes e depois, passei 3 camadas e não usei curvex.

Minha opinião: Achei que não proporciona o efeito "intenso de volume e alongamento", mas deixa os cílios um pouco mais alongados, e uma coisa que gostei bastante é que não deixa eles grudados. O ruim é que tive que passar 3 camadas para notar alguma diferença... resumindo prefiro uma máscara que deixe os cílios com bastante volume e bem alongados. Recomendo esse rímel para quem gosta de uma maquiagem mais natural.


Li uma resenha em outro blog falando sobre essa máscara, achei bem legal o efeito que deu nos cílios dela, infelizmente o mesmo não aconteceu comigo...


Visite o site da Lumi cosméticos e conheça mais sobre os produtos: 
Clique Aqui


Bjs


Nåndy

8 comments

Kelly Cristina 29 de novembro de 2011 04:24

Oi Nandy... está certo que vc passou três camadas, mas pelas fotos, achei que deu mais volume para os seus cílios...
Grande beijo
=)

Lady Nandy 29 de novembro de 2011 06:06

Oi kelly, deu um pouco mais de volume, mas bem pouco, passei 3 camadas generosas, e se você reparar o angulo da foto do depois está um pouco mais inclinado, para ter como enxergar o efeito, que com menos camadas quase não se nota a diferença. Achei que não cumpre o "volume e alongamento intenso". Meu preferido ainda é o colossal. Achei que esse rímel ficou perfeito pra menina do outro blog, mas pra conseguir aquele efeito tive que passar muitas camadas.

bjão

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) 29 de novembro de 2011 15:33

Acho q com mais camadas os cílios ficam pesados e não fica tão legal!

Lady Nandy 29 de novembro de 2011 16:02

Oi Hannalu, também não gosto de colocar muitas camadas por que (pelo menos com esse rimel) , cada camada que passava borrava, tinha que passar demaquilante toda hora :( e como sempre tenho que me arrumar com pressa pra ir pra facul, isso acaba me atrapalhando...

bjão

Hestia 29 de novembro de 2011 16:47

Pois é, é assim mesmo né? Um produto pode ser muito bom pra uma pessoa e pra outra não. Ainda não tenho nada deles mais tenho até que responder um e-mail de parceria. Beijos

adrianaferreiira 1 de dezembro de 2011 04:06

Nao conheço a marca
mais vai nandy ate q deu um volume kkkkk se fosse umas 5
ficar tipo postiço rs
bjocas

Priscila Carboni 6 de dezembro de 2011 07:52

amei, é otimo, eu uso para festas especiais

Priscila Carboni 6 de dezembro de 2011 07:52

lindo demais

Postar um comentário