Rio de Janeiro!

Olá meninas!!! passei 4 dias maravilhosos no rio! A cidade é linda demais!!! Para começar vou falar do albergue que fiquei, foi o Pura Vida Hostel que fica localizado na ponta do morro do Cantagalo e apenas a 100 metros do mar. Fiquei em um quarto com a minha mãe, mas o banheiro era compartilhado, aliás o banheiro é a única coisa que tenho para reclamar do lugar, o banheiro feminino é um só, então imagina a fila para tomar banho! O lugar, tirando o banheiro, é muito bom, o pessoal é super legal e recomendo! Paguei apenas R$50,00 por dia e fiquei em Copacabana.

Visitei vários lugares, pena que não deu tempo de visitar tudo =)
ôooo vida ruim!!! hahahahah
Essa cidade é linda demais!
Impossível visitar o rio e não tirar foto com o Cristo Redentor no fundo!

Tirei milhões fotos, pena que não deu para colocar tudo aqui, se quiser ver mais fotos basta visitar meu perfil no facebook  !!! Amei muito tudo isso!!!!!! É mais certo que a morte que voltarei lá!! 

Próxima viagem.... ainda não sei ... aceito sugestões!!!

bjs

Nåndy



6 comments

adrianaferreiira 7 de novembro de 2011 às 16:14

Meuuu Deus que paraísooooo
vida boa heiim sra nandy rsss
vc merece
bjocas

Lucia Souza 7 de novembro de 2011 às 19:28

O RJ continua lindo...amo.
Estive ai do dia 28 a 30 de Outubro.
Beijos

Kelly Cristina 8 de novembro de 2011 às 05:17

É maravilhosoooo o Rio... é bom não ter tido tempo de visitar todos os lugares... assim vc poderá voltar... e quando voltar vc pode pegar um ônibus na rodoviária do Rio para Búzios, Araial do Cabo e cabo Frio... valem muito a pena a visita... são lugares lindooos... Indico muito Arraial do Cabo com o passeio de barco... é maravilhoso...
Tenho muitas dicas de lugares, depende de onde vc quer ir... se prefere praia, campo, ou ainda um passeio mais cultural e histórico =S
Bjus Nandy
=)

Kelly Cristina 8 de novembro de 2011 às 05:21

*Arraial do Cabo =P

Unknown 10 de novembro de 2011 às 14:14

QUE DELÍCIA, SOU LOUCA PRA CONHECER O RIO DE JANEIRO, CIDADE MARAVILHOSA!!!
BJUSS

Walquiria 19 de novembro de 2011 às 06:25

Quem pode, pode né quem não pode fica em porto mesmo!!!!!
rsrsrsrsrsr

Postar um comentário