Risqué Armadilha Tropical + Cobertura Encantada

Olá Meninas!!!
Depois de fazer os swatches da nova coleção da Penélope Charmosa, e o "duelo" de flocados (no mesmo dia!) finalmente decidi por usar o Armadilha Tropical e por cima passei o flocado  Cobertura Encantada da coleção color Effect (jurando que ia dar errado). Deu super certo e fez sucesso por onde passei (#popstar) Todo mundo adorou o efeito do flocado, isso inclui as amigas, a minha vizinha, a  minha mãe (sei que opinião de mãe não vale, mas a minha mãe tem péssimo gosto pra esmaltes!) e até a tia da biblioteca!


A base do Cobertura Encantada é laranja, ela mudou um pouquinho o tom do Armadilha Tropical e quem vê muito de pertinho percebe essas 'manchas' escuras em cima do esmalte.


  Efeito do flocado #mãosressecadíssimas

O que mais me supreendeu em relação ao Cobertura encantada foi a durabilidade! Fiquei 9 dias com esse esmalte e mal e mal descascaram umas pontinhas (imperceptíveis!), isso que aqui tem umas 3 camadas de esmaltes. Não usei extra-brilho porque o flocado tem um brilho bom.

E vocês,  gostaram?


Bjs,


Fernanda

7 comments

Unknown 2 de novembro de 2011 às 06:32

Ficou bem bonita a dupla, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Kelly Cristina 2 de novembro de 2011 às 14:22

Nas duas primeiras fotos eu não havia gostado não... mas, nas duas últimas dá pra notar o efeito... e ficou bem bonito...]Bjus
=)

Unknown 2 de novembro de 2011 às 15:58

Adorei a cor e o efeito!Lindo!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

adrianaferreiira 2 de novembro de 2011 às 21:54

Ficou lindo combinação perfeita
ficou mais fofo ainda com o focado
bjus

Breshopping da Dany 4 de novembro de 2011 às 17:41

Olá, boa noite!
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

Esse esmalte é uma graça!
E suas unhas também!
parabéns!

Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
Atualmente, temos 3 super sorteios:
1º uma linda bolsa da Disney
2º Um super kit da sotareli Cosméticos
3º Uma luva removedora de maquiagem
Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany
twitter: @brechodanylins
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Walquiria 19 de novembro de 2011 às 06:27

lindo demais essa cor, adorei.

Priscila Carboni 6 de dezembro de 2011 às 08:02

não gostei :S
esse flocado deu uma manchada na cor
nao combinou
eu ja tentei com um azul escuro e deu o mesmo resultado

Postar um comentário