Dote Joaquina


Olá meninas!


Hoje trago para vocês um esmalte de moça séria! HUAUHAU Antigamente esse era meu pensamento, eu só usava esses esmaltes clarinhos, tons naturais, agora esculhambei o negócio de vez! Vou do verde pro laranja sem dó nem piedade. O meu gosto por tons claros continua nítido, na minha caixa tenho muitos esmaltes em tons de rosa/lilás clarinhos que atualmente eu uso nas unhas dos pés. Quando vi este vidrinho abandonado no balaio (porque aqui Dote só existe em balaio), resolvi trazê-lo para passar nos pés, e esta já é a segunda vez que uso ele nas unhas das mãos!
Ele é cremoso, com duas camadas cobre SUPER BEM, nada comparado com aqueles tons naturais que a primeira unha fica mais clara (transparente) do a última (esmaltes cretinos! huahua). Mas voltando, ele tem um fundo marrom, meio sujinho como pode ser observado na imagem abaixo.


Possui uma secagem boa, o brilho não é dos melhores, ele fica fosco em poucos dias por isso, passei uma camadinha do Ultra-brilho da Risqué.
Quanto a durabilidade não sei informar, notei a perda de brilho no dia seguinte, e nas duas vezes que usei não tive paciência em esperar descascar.
Vocês podem observar nas fotos que tentei dar um "tcham" nas unhas colando um adesivo 3D que tenho a séculos. Fiz isso por volta de onze da noite e deixei pra passar o extrabrilho em cima do adesivo no dia seguinte... mas como saí atrasda (#comosempre) e só pude passar o extrabrilho quando voltei pra casa à tarde, e o adesivo já tava todo errado... =(



E vocês o que acharam???

Bjs,


Fernanda

7 comments

Kelly Cristina 14 de dezembro de 2011 às 07:19

Achei muito lindinha a cor... amei
Bjus
=)

Unknown 14 de dezembro de 2011 às 08:02

adoro esmalte discretinho, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

carla 14 de dezembro de 2011 às 10:37

Delicado e belíssimo! O detalhe no dedinho anelar ficou um encanto.
Beijo grande

Ara
@MaosLindas

Unknown 14 de dezembro de 2011 às 17:02

Acho essa cor super delicada! Eu gosto muito!
bjus

Nessa 14 de dezembro de 2011 às 22:37

Ás vezes eu tb gosto de tons mais claros...dá um alívio pros olhos! huahaua
Adorei esse!
Ahh, na Coprobel tem DOTE na prateleira! hehehehehehe

Beijãooo


vimvendoeaprendendo.blogspot.com

adrianaferreiira 16 de dezembro de 2011 às 20:51

liiindo e discreto
tenho alguns esmates da DOTE eu gosto muito
bjus

Anônimo 17 de dezembro de 2011 às 11:23

@Nessa hehe a vez que vi Dote na Coprobel tava num balaio perto do caixa junto com uns da risqué de cores muito muito muito feias. Esse se não me engano comprei no balaio do Center Shop

Postar um comentário