Buenos Aires


Olá meninas! Passei um final de semana em Buenos aires, foi tudo maravilhoso! A cidade é linda demais! fiquei encantada! Como tinha pouco tempo para conhecer a cidade, pequei o ônibus de turismo (custa $120 pesos +ou- 60 reais) e visitei os principais pontos turísticos da cidade. 



No ônibus a parte mais legal de ficar é na parte de cima, mas a quem goste da parte de baixo... é bem legal pois você acaba conhecendo pessoas de cada canto do mundo, até fiz um amigo mexicano com quem pude exercitar meu inglês, que já estava enferrujado... Durante a viagem me deparei com esse ser esquisito sensualizando na janela do apartamento kkkkkkkkk


Com o passe do ônibus de turismo você pode descer e pegar o ônibus durante todo dia, a parada mais legal com certeza foi no Caminito, é tudo muito colorido e bonito, até tirei foto com o "carinha do tango" , ele agarra mesmo e fica com o rosto bem pertinho do seu, só deus sabe o quanto eu me segurei pra rir, mas ele foi bem sério e profissional, eu que sou uma boba mesmo. Sim, tem que pagar pra tirar foto com ele!


Fiz caras e bocas com minha prima tirando fotos como dançarinas, $20 pesos pra cada logo na entrada do Caminito, caminhando um pouco mais você encontra por $ 5 pesos hahahahaha não dá pra se enfiar na primeira coisa que você vê por lá, os preços mudam muito!


O outro lugar que também gostei muito foi na flor de metal, ela é gigante e linda! Foi lá que encontrei meu amigo mexicano que nos ajudou a pegar o ônibus de turismo de novo, pois teve dois ônibus que simplesmente não pararam! então ele e eu fizemos sinais feitos doidos, até que um parou! (nota: naquela parte não tinha uma parada da linha, tipo nada escrito, mas voltamos pra onde nos deixaram e simplesmente não pararam lá de novo, não sei por que).


O passeio foi muito perfeito, amei tudo nessa cidade! Tô doida pra voltar lá! Quem tiver a oportunidade de ir, vá que é tudo muito lindo! Pesquise bastante, tem sempre promoção no decolar.com onde você pode parcelar a viagem. Bom meninas é isso!



Bjs

Nåndy

4 comments

Dayana Santiago 16 de setembro de 2012 17:15

Oi querida!!!!! Que maravilhosa viagem!!!!!! Dizem que Buenos Aires é apaixonante!!!!! Amei as fotos!!!!! kkkk se fosse eu na hora de dançar tango ia me segurar para não rir, pois na maioria das vezes, os bailarinos dançar sérios hehe Parabéns lindo post!
Bjs

@DayanaSantiago

Kelly Cristina 17 de setembro de 2012 07:52

Estou louca para visitar Buenos Aires, quero ir ano que vem...
Amei sua viagem...
Beijos
=)

Amanda 18 de setembro de 2012 21:05

Amei as fotos, quero saber td depois sobre a viajem!Bjs

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - 3 de outubro de 2012 05:09

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Lådy Nandy -

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Postar um comentário