Olhos de Felina


    Gurias, olhem só o presentinho que a minha mãe me trouxe da ida dela a Rio Branco (UR), semana passada. Esse rímel é da marca Helena Rubinstein,que eu não conhecia, mas a minha mãe conhece a muitooo tempooo. E olhem só  o poder de seu nome: Lash Queen Feline Blacks. N-O-S-S-A!!!! Ele é TUDO. Ele espalha super bem, a textura é ótima, e as cerdas são dispostas no pincelzinho de uma maneira que fica um vão sem nenhuma cerda. Sem falar no mimo que é essa embalagem de oncinha. Segue as fotos de como ficou.

P.S.: passei 3 camadas de rímel.






E pra quem gostou do meu gloss visita meu blog:

Bjos,
Amanda

2 comments

Kelly Cristina 13 de setembro de 2012 às 11:17

Linda a embalagem e o efeito é super!!!
Bjs
=)

beautyshineswoman 13 de setembro de 2012 às 15:12

essa mascara deixa um efeito bonito nas pestanas.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Postar um comentário