Projeto : "Cansei de ser gorda" parte 2

Olá meninas! Hoje vim mostrar o resultado da minha dieta. Estou bem feliz com os resultados, apesar de ter perdido pouco, estou me alimentando melhor e me sentindo bem. Não tenho crises de ansiedade, fez muita diferença quando resolvi me dar um dia livre. Comer aquela pizza no final de semana... não tem preço!

Vamos aos resultados:

Início da dieta, 11/01/2014: 64,8 kg

Até agora, 02/03/2014:


Total perdido: 3,5 kg!!!

Falta perder: 8,3 kg. Meu peso ideal é 53kg, mas eu chego lá! 

Precisava perder esses 8,3 kg até o dia da minha consulta com o cirurgião plástico, pois quero colocar silicone. Como a cirurgia vai ser de graça e só irei pagar pelas próteses, tenho que estar no meu IMC ideal até minha consulta dia 28/05/2014, para poder ficar melhor "colocada" na lista de espera e fazer a cirurgia ainda esse ano. Se não der, terei que esperar até ano que vem para realizar o procedimento, mas isso será assunto para outro post.

Para me manter em forma não adianta só dieta, como tenho uma vida bem corrida com trabalho e faculdade, fica difícil ir para academia. Então resolvi fazer exercícios em casa, não curto musculação, mas adoro dança. Estou dançando ZUMBA em casa, me divirto bastante enquanto emagreço. Faço isso meia hora por dia, e sinto que já faz diferença. Me sinto mais disposta e tenho dormido melhor.

Vou deixar hoje um vídeo de ZUMBA que eu curto e espero que gostem também.


Até a próxima meninas!

bjs

Nåndy

2 comments

Unknown 2 de março de 2014 às 11:47

Nandy, o importante é fazer o que gosta e se sentir bem. Mantenha o foco que tudo é possível. Eu emagreci 9 kg com alimentação saudável e exercícios! Bjus.

Nåndy 3 de março de 2014 às 06:20

Obrigada Laís! É sempre bom receber apoio! O importante é manter o foco!!!

bjos

Nåndy

Postar um comentário