Projeto: "Cansei de ser Gorda!"

Olá meninas! Resolvi voltar ao projeto dieta, tudo por que desde a última vez que fiz e postei aqui no blog em 2011, engordei nada menos que 10,2kg! isso mesmo! Fiquei tão focada em trabalho e faculdade que acabei descuidando do meu corpo.... É horrível ter que ver as publicações passadas e pensar como eu posso ter feito isso comigo....  Vamos aos números!

Em 31 de maio de 2011, como você pode ver aqui, estava pesando 54,6kg. Peso considerado normal para minha altura, segundo o IMC.

Em 11 de janeiro de 2014, no dia em que resolvi tomar vergonha na cara:


Ó céus!!!! Desespero total! Agora bora correr atrás do prejuízo!

Voltei com a dieta que fiz antes e postei aqui no blog, mas adicionei algumas coisas que achei interessante na dieta dos vigilantes do peso que minha amiga faz. 

Não perco milhões de quilos por semana, como aquelas dietas de passar fome. Uni a dieta das notas + a dieta dos vigilantes do peso. Durante a semana faço a dieta das notas, mas deixo um dia da semana para comer de tudo! tipo extravasar mesmo! Essa parte tirei dos vigilantes do peso, que segundo minha miga deixa um dia para os exageros, mas que tem ser só um dia tá! Assim, acabo emagrecendo pouco por semana, mas pelo menos não passo fome e não fico estressada! Eu parto do princípio de que tudo que vai rápido vem rápido, por isso vou emagrecendo aos poucos sem passar fome!

De 11 de janeiro a 11 de fevereiro, perdi 2,7 kg! Estou com 62,1kg! Falta muito ainda para chegar ao meu peso normal... mas chego lá!

Início da dieta: 64,8kg
Até agora: 62,1kg

Só mais 8,1kg para perder.... mas vamos que vamos!

Vou mostrar um pouco como funciona a dieta das notas, lembrando que não sigo certinho, pois estou me "dando" de presente um dia na semana para comer horrores!




Quem quiser participar desse projeto junto comigo me envie e-mails para trocarmos informações. Assim, posso colocar sua história aqui também!


CANSEI DE SER GORDA!!!


Bjs

Nåndy

Para fazer Download do Ebook da Dieta Nota 10  clique aqui.

Postar um comentário